Confira nossos artigos

Nossas dicas para o seu sucesso!

Impacto de uma página de promoções para um hotel

Lembro que no início da trajetória da Balloon, em 2015, era comum muitos hotéis e pousadas ainda não terem websites próprios e fomos contratados diversas vezes para o desenvolvimento de sites para hotéis e pousadas. Hoje em dia, na grande maioria dos casos, os hotéis e pousadas já possuem seus websites e temos tido mais solicitações para revisões e atualizações

Leia mais »

Porque contratar uma agência de marketing para hotéis, se existem OTA’s?

A pergunta que todo hoteleiro se faz em algum momento: “Porque investir em website, Google ads, conteúdo nas redes sociais, etc… Se há portais de reservas on-line como a Booking.com, que já fazem todo trabalho e o hotel só paga pelas reservas realizadas?” É uma questão muito válida e estamos aqui para trazer alguns pontos de vista que lhe ajudarão

Leia mais »

Defina seu público-alvo e estabeleça conexões

As famílias contemporâneas são notavelmente diversas, refletindo uma variedade de estruturas e relações que não se restringem mais ao modelo tradicional. Em um mundo repleto de diversidade, o setor hoteleiro procura adaptar-se a diversas demandas, desde as famílias tradicionais, àquelas pessoas que são amantes de pets e ao público LGBTQIAPN+. A chave para o sucesso reside em proporcionar experiências inesquecíveis.

Leia mais »

Importância da divulgação da acessibilidade no Turismo

É essencial que os empreendimentos turísticos sejam acessíveis a todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas ou mentais. Você já conhece o turismo acessível? O Turismo Acessível tem como objetivo proporcionar maior autonomia e inclusão para pessoas com diferentes tipos de deficiência, sejam elas físicas, intelectuais, auditivas ou visuais. Esse conceito engloba diversas medidas para oferecer apoio aos turistas

Leia mais »

Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes – Parte I

O turismo é um setor que enfrenta desafios constantes para atrair o público certo, seja em hotéis, pousadas, agências de passeios, entre outros. Captar um público assertivo é crucial, já que, se suas ofertas não chegarem às pessoas certas, não gerarão reservas. No entanto, um segundo desafio que muitas empresas não enxergam é a importância do momento certo. Os viajantes

Leia mais »

A importância do Follow Up para seu hotel ou pousada

Se você tem uma empresa no setor do turismo, como agência, hotel ou pousada, e já tem uma estratégia de marketing definida, incluindo anúncios, conteúdo orgânico e site com blog, mas ainda assim não consegue ter bons resultados ou bater as metas do mês, é essencial adicionar uma nova etapa na rotina do setor comercial: o Follow Up. Meios de

Leia mais »
plugins premium WordPress