![Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico?](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2024/04/agencia-marketing-ou-booking.com_.png)
Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico?
A pergunta que todo hoteleiro se faz em algum momento: "Porque investir em website, Google ads, conteúdo nas redes sociais, etc... Se há portais...
![Como usar Google Ads para Pousadas](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2024/06/google-ads-para-pousadas.png)
Como usar Google Ads para Pousadas
No artigo de hoje, abordaremos o uso do Google Ads para pousadas e demais meios de hospedagem! Em nosso dia a dia, vemos com frequência, que cada...
![Impacto de uma página de promoções para um hotel](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2024/04/pagina-de-promocoes.png)
Impacto de uma página de promoções para um hotel
Lembro que no início da trajetória da Balloon, em 2015, era comum muitos hotéis e pousadas ainda não terem websites próprios e fomos contratados...
![Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico, se existem OTA’s?](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2024/04/agencia-marketing-ou-booking.com_.png)
Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico, se existem OTA’s?
A pergunta que todo hoteleiro se faz em algum momento: "Porque investir em website, Google ads, conteúdo nas redes sociais, etc... Se há portais...
![Defina seu público-alvo e estabeleça conexões](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Blogs-3.png)
Defina seu público-alvo e estabeleça conexões
As famílias contemporâneas são notavelmente diversas, refletindo uma variedade de estruturas e relações que não se restringem mais ao...
![Importância da divulgação da acessibilidade no Turismo](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Blogs.png)
Importância da divulgação da acessibilidade no Turismo
É essencial que os empreendimentos turísticos sejam acessíveis a todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas ou mentais....
![Parte III (final) -Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/capa-blog-3.png)
Parte III (final) -Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.
Para finalizar nossas dicas sobre as etapas da jornada de vendas, confira a terceira e última dica que queremos compartilhar com você. E caso...
![Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/capa-blog-2.png)
Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.
Dando continuidade ao nosso último artigo, se você ainda não leu, clique aqui, hoje abordaremos a segunda etapa da jornada de venda, com dicas...
![Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes – Parte I](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/capa-blog.png)
Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes – Parte I
O turismo é um setor que enfrenta desafios constantes para atrair o público certo, seja em hotéis, pousadas, agências de passeios,...
![A importância do Follow Up para seu hotel ou pousada](https://i0.wp.com/balloonmkt.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Blogs-5.png)
A importância do Follow Up para seu hotel ou pousada
Se você tem uma empresa no setor do turismo, como agência, hotel ou pousada, e já tem uma estratégia de marketing definida, incluindo...