Defina seu público-alvo e estabeleça conexões
As famílias contemporâneas são notavelmente diversas, refletindo uma variedade de estruturas e relações que não se restringem mais ao...
Importância da divulgação da acessibilidade no Turismo
É essencial que os empreendimentos turísticos sejam acessíveis a todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas ou mentais....
Parte III (final) -Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.
Para finalizar nossas dicas sobre as etapas da jornada de vendas, confira a terceira e última dica que queremos compartilhar com você. E caso...
Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.
Dando continuidade ao nosso último artigo, se você ainda não leu, clique aqui, hoje abordaremos a segunda etapa da jornada de venda, com dicas...
Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes – Parte I
O turismo é um setor que enfrenta desafios constantes para atrair o público certo, seja em hotéis, pousadas, agências de passeios,...
A importância do Follow Up para seu hotel ou pousada
Se você tem uma empresa no setor do turismo, como agência, hotel ou pousada, e já tem uma estratégia de marketing definida, incluindo...
Blog e SEO no setor turístico
O SEO é uma das principais estratégias de marketing digital, principalmente quando se fala em tráfego orgânico. A algum tempo atrás, com um...
O melhor canal para tráfego pago: Google Ads x Instagram Ads
O tráfego pago é uma estratégia bastante popular no marketing digital para levar visitantes até um site ou qualquer outro canal do seu...
3 Passos para receber mais reservas pelo WhatsApp do seu hotel
Nos dias atuais, sabemos que se conectar aos potenciais clientes por meio de um site, redes sociais e mecanismos de busca online é crucial para...
4 Dicas para receber mais reservas no site do seu Hotel
Nos dias atuais, ter um site bonito, com bons conteúdos, bem configurado e pronto para receber reservas dos clientes é essencial para...