Blog – Balloon Marketing Turístico

Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico?

Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico?

A pergunta que todo hoteleiro se faz em algum momento: "Porque investir em website, Google ads, conteúdo nas redes sociais, etc... Se há portais...

Como usar Google Ads para Pousadas
24 jun

Como usar Google Ads para Pousadas

No artigo de hoje, abordaremos o uso do Google Ads para pousadas e demais meios de hospedagem! Em nosso dia a dia, vemos com frequência, que cada...

Impacto de uma página de promoções para um hotel
22 maio

Impacto de uma página de promoções para um hotel

Lembro que no início da trajetória da Balloon, em 2015, era comum muitos hotéis e pousadas ainda não terem websites próprios e fomos contratados...

Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico, se existem OTA’s?
24 abr

Porque contratar uma agência de marketing hoteleiro e turístico, se existem OTA’s?

A pergunta que todo hoteleiro se faz em algum momento: "Porque investir em website, Google ads, conteúdo nas redes sociais, etc... Se há portais...

Defina seu público-alvo e estabeleça conexões
20 out

Defina seu público-alvo e estabeleça conexões

As famílias contemporâneas são notavelmente diversas, refletindo uma variedade de estruturas e relações que não se restringem mais ao...

Importância da divulgação da acessibilidade no  Turismo
28 ago

Importância da divulgação da acessibilidade no Turismo

É essencial que os empreendimentos turísticos sejam acessíveis a todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas ou mentais....

Parte III (final) -Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.
30 jun

Parte III (final) -Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.

Para finalizar nossas dicas sobre as etapas da jornada de vendas, confira a terceira e última dica que queremos compartilhar com você. E caso...

Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.
23 jun

Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.

Dando continuidade ao nosso último artigo, se você ainda não leu, clique aqui, hoje abordaremos a segunda etapa da jornada de venda, com dicas...

Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes – Parte I
16 jun

Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes – Parte I

O turismo é um setor que enfrenta desafios constantes para atrair o público certo, seja em hotéis, pousadas, agências de passeios,...

A importância do Follow Up para seu hotel ou pousada
15 dez

A importância do Follow Up para seu hotel ou pousada

Se você tem uma empresa no setor do turismo, como agência, hotel ou pousada, e já tem uma estratégia de marketing definida, incluindo...

Antes de sair entre em contato conosco

x