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Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.

Parte II – Desvendando a jornada de compras dos viajantes: um guia para atrair mais clientes.

Dando continuidade ao nosso último artigo, se você ainda não leu, clique aqui, hoje abordaremos a segunda etapa da jornada de venda, com dicas que podem alavancar suas vendas diretas!

A segunda etapa da jornada de compra dos viajantes começa quando eles pesquisam sobre seus destinos.

Em média, os brasileiros fazem essas pesquisas de três a seis meses antes da viagem, o que permite que possam se planejar com antecedência e escolher as melhores opções de hospedagem, transporte e atividades turísticas disponíveis.

Por isso, é muito importante ter um website com página de ofertas e pacotes que apresente todos os atrativos dos próximos 3 a 6 meses.

É igualmente importante que as empresas do setor de turismo estejam presentes nos canais certos para que possam ser encontradas pelos potenciais clientes.

O blog é uma ferramenta importantíssima para seu hotel, pousada ou agência, pois permite que crie conteúdos relevantes para seu potencial cliente. Quando este pesquisar pelos eventos, pontos turísticos e programações de sua cidade, seu website será selecionado pelo Google caso tenha um conteúdo em seu blog que corresponda à pesquisa.

É importante que esses conteúdos sejam atualizados com frequência e que sejam relevantes para os viajantes que estão em busca de informações sobre o destino.

No próximo artigo, falaremos nossa 3ª dica para atrair mais clientes, finalizando assim nosso guia. Não perca e até a próxima!

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