Organize-se para captar mais hóspedes

O ano de 2018 iniciou há mais de um mês, mas como todos sabem, o Brasil começa a todo vapor após o carnaval.

Por isso, está na hora de arregaçar as mangas e nos prepararmos para mais um ano.

No post de hoje separamos algumas dicas para você e sua equipe se organizarem e colherem os melhores resultados possíveis do Marketing para seu hotel.

# Elabore metas de vendas para todos os meses do ano

Leve em conta o período de sazonalidade de seu destino e o que seu hotel ou pousada faturou no ano anterior.
Isso é muito importante para que não corra atrás de metas inalcançáveis.

# Planeje as etapas de suas metas e as organize de forma que possam ser realizadas com antecedência.

Exemplo: faça esforços para que sua meta mensal seja alcançada até o dia 20.
Esse comprometimento faz com que as surpresas desagradáveis equilibrem a previsão sobre o alcance da meta e você terá a garantia que suas metas serão alcançadas até o fim do mês.

# Trace um cronograma de campanhas promocionais para todos os meses do ano.

Elabore um tema para cada mês; você pode usar os diferenciais de seu hotel, feriados, brindes, descontos… Seja criativo.
Utilize todos canais possíveis no meio on-line e off-line para divulgar sua oferta.
Separe pelo menos 2% a 5% de seu faturamento para investimento em canais de divulgação.

# Analise os resultados

Ao final de todos os meses, analise os resultados para poder verificar o retorno de seus investimentos
Redistribua seu investimento e priorize onde o retorno for mais interessante
Descubra quais canais precisam ser melhor trabalhados

Espero que aproveitem bem todas as dicas e lembrem-se: A Balloon pode lhe oferecer todo suporte que precisa. Desde o planejamento até a execução e colhimento dos resultados.

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